Homem é preso depois de furtar gestante, voltar e dar bom dia à vítima, no Grande Recife

Um homem foi preso depois de furtar uma mulher grávida, no comércio de Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife, e voltar a passar pelo mesmo local, inclusive dando bom dia à vítima. A prisão foi registrada por uma equipe da TV Globo, que fazia uma reportagem no local.
Estefani Augusto d a Silva, que está gestante, trabalhava em uma banca de jogo do bicho, na rodovia PE-22, quando foi abordada por um homem, que levou a bolsa dela com tudo o que tinha dentro e levou.
Ao identificar o suspeito, ela gritou. Foi quando moradores e outros comerciantes se juntaram para imobilizar o homem.
Alex Fausto da Silva dos Santos, 27 anos, usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão. Ele foi algemado por uma equipe da Guarda Municipal de Paulista e, depois, levado para a Delegacia de Plantão do município por uma equipe da Polícia Militar (PM).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante delito e, “após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça”.





