Carro pega fogo parado e mobiliza Bombeiros

Um veículo do tipo Fiat Toro pegou fogo após ser estacionada na Rua da Baixa, no Centro de São José do Egito, na manhã desta quarta (24). A parte frontal do veículo ficou totalmente destruída.
O incêndio mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que atuaram para as chamas não atingirem outros carros.
A principal via da cidade ficou parcialmente interditada até o fogo ser contido. Ninguém ficou ferido e apenas prejuízos materiais foram registrados.
adicionar comentário





