Bebê de 35 dias é atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Patos
Um bebê de apenas 35 dias foi atropelado na noite da última segunda-feira (21) no bairro do Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba. A criança estava com os pais quando foi atingida por um carro, por volta das 22h. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O bebê foi socorrido pelos próprios familiares, que o levaram primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. De lá, ele foi encaminhado para o Hospital Infantil Noaldo Leite, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o boletim médico, a criança deu entrada na unidade hospitalar consciente e chorando. Após exames de imagem, como uma tomografia craniana, foram identificadas fraturas no crânio e um traumatismo craniano, o que levou a equipe a indicar cuidados mais intensivos.
Após o atropelamento, Josenildo prestou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Patos. A partir disso, as investigações identificaram o veículo envolvido, uma picape de cor preta. A Polícia Militar fez buscas na região, localizou o carro e deteve o motorista.
O condutor foi levado à delegacia, onde admitiu que atropelou a criança e fugiu do local. Ele foi ouvido, mas responderá em liberdade.