Trânsito

Advogada neta de Zé Rabelo morreu em acidente de carro

Ana Carolina Rabelo, filha caçula de Paulo Rabelo e neta de Maria José Rabelo e José Rabelo, morreu na tarde dessa quarta (06), depois que o carro em que viajava se envolveu em um grave acidente, na BR-412, na altura da cidade de Boa Vista.

Ela e um primo, o cirurgião-dentista João Paulo seguiam viagem quando o carro em que estavam colidiu na traseira de um caminhão durante uma tentativa de ultrapassagem. Com o impacto, o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira.

A jovem Ana Carolina não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Já o dentista João Paulo foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde segue em observação na Ala Vermelha da unidade. João passou por exames de imagem e apresenta escoriações no braço direito e na perna direita. A equipe médica aguarda o resultado da tomografia de crânio para avaliar possíveis lesões internas e definir os próximos passos do tratamento.

Ana Carolina era advogada e assessora jurídica da Defensoria Pública da Paraíba, em Campina Grande, para onde se deslocava.

Deixe seu comentário