Mulher é presa por extorquir mais de R$ 30 mil de homem com quem mantinha relacionamento virtual fingindo ser menor de idade
Uma mulher de 27 anos foi presa por extorquir um homem de 57 anos com quem mantinha um relacionamento virtual. Segundo a Polícia Civil, ela fingiu ser adolescente e pediu dinheiro, ao longo de um ano, para não denunciar o caso.
De acordo com a delegada Lídia Barci, da delegacia de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, a mulher conseguiu mais de R$ 30 mil com o golpe, sem que ela e a vítima sequer chegassem a se encontrar pessoalmente.
Os parentes do homem descobriram a extorsão em um momento delicado e de sofrimento para toda a família: quando a mãe da vítima morreu.
Cientes da situação, os familiares do homem incentivaram que ele procurasse a polícia para denunciar o crime. De acordo com a delegada, a mulher mandou novas mensagens pedindo dinheiro mesmo quando a vítima estava no local prestando queixa.
Ainda de acordo com a Lídia Barci, mesmo com a prisão da mulher, na terça-feira (27), a Polícia Civil continuará investigando o caso.
Com informações do G1 PE