Violência

Vendedores de quadros de Tabira são mortos no Ceará

Uma tentativa de chacina foi registrada no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde duas pessoas foram mortas a tiros e outras cinco foram baleadas e ficaram feridas.

Os alvos dos criminosos eram um grupo de trabalhadores de Tabira, que trabalham com venda de quadros restaurados e restauração de fotografias antigas. Conforme informado, os sete trabalhadores se mudaram para o Ceará e estavam morando em um imóvel em Pacatuba há apenas três dias. Durante a noite, quando estavam dentro da residência, ela foi invadida por cinco criminosos armados, que questionaram se eles eram de uma facção criminosa. Eles responderam que não e os suspeitos, então, começaram a fazer os disparos.

A polícia acredita que o estopim para o crime tenha sido a foto postada por uma das vítimas nas redes sociais, que fez alusão a uma facção criminosa. Esta ação, aparentemente inofensiva para quem postou, pode ter sido interpretada como uma provocação ou ameaça pelos criminosos locais, desencadeando a violenta retaliação.

Deixe seu comentário