Violência

Tabira registra 7º homicídio do ano

 

Um jovem de apenas 20 anos de idade identificado pelas iniciais V. N. S., morreu depois de ser alvejado com tiros de arma de fogo, no Bairro do Espirito Santo, em Tabira, na noite dessa sexta (19). Socorrido com vida ao hospital local ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima encontrava-se sentada sob uma mangueira, em ponto conhecido como área de uso de entorpecentes, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor preta, ambos usando capacetes. Os suspeitos aproximaram-se e efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima no lado esquerdo do pescoço. Em seguida, empreenderam fuga em alta velocidade, tomando destino ignorado.

Segundo a polícia, a vítima possuía extensa ficha criminal, com registros por lesão corporal (03), ameaça (02), violência doméstica (01), furto (01), tráfico de entorpecentes (02) e posse de entorpecentes (03), entre outros.

A reforçou o patrulhamento em Tabira, com o objetivo de identificar a autoria e efetuar a prisão dos envolvidos. Esse é o sétimo homicídio do ano no município, sendo a Terra das Tradições a segunda cidade com maior número de mortes no Pajeú, até o momento.

Deixe seu comentário