Policial militar é acusado de violência doméstica em Carnaíba
Na madrugada de quinta para sexta, a GT Carnaíba foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, após informação de que uma mulher havia dado entrada no hospital local apresentando hematomas na face, joelhos e mão direita, resultantes de agressão.
No local, os policiais confirmaram que a vítima era M. J. A. S, 25 anos,, a qual relatou manter relacionamento conjugal com o Policial Militar de Pernambuco E. D. A. A., 34 anos, lotado no 14º BPM. Segundo a vítima, enquanto trabalhava na Expo Carnaíba, recebeu mensagens do referido militar determinando que retornasse à residência. Ao chegar, foi importunada, dando início a uma discussão.
Em seguida, deslocou-se à casa da mãe do acusado, onde houve desentendimento, momento em que o militar passou a agredi-la fisicamente. A vítima conseguiu fugir e buscar atendimento médico.
A genitora do militar, conforme consta no Boletim registrado, negou a versão apresentada pela vítima, relatando que se encontrava em sua residência quando a denunciante chegou, bateu à porta e passou a proferir xingamentos contra seu filho. Acrescentou que, nesse momento, houve uma luta corporal, sendo a briga interrompida com a chegada do militar, que interveio para apartá-las.
O efetivo da GT Carnaíba iniciou às buscas, em seguida solicitou apoio, que em conjunto realizaram diligências e também compareceram ao hospital para acompanhar a ocorrência e garantir a segurança da vítima.
O acusado evadiu-se antes da chegada do Policiamento. As equipes realizaram diligências e foram à casa do militar e também o procuraram na casa de sua genitora, contudo não foi localizado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Carnaíba, para as providências legais cabíveis.