Policial

Polícia prende suspeito de matar jovem de 15 anos depois de monitorar placa de carro

Gilson Cruz foi preso depois que as autoridades realizaram monitoramento através de câmeras de trânsito, a Polícia Civil conseguiu localizar, por meio da placa do carro, que o suspeito estava em Caruaru. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Pernambuco, que conseguiu prender o homem por volta das 17h dessa segunda (16), um dia depois do crime.

Maria Vitória dos Santos, de apenas 15 anos foi morta no domingo (14), em Monteiro, no Cariri Paraíbano, ela tinha um relacionamento com Gilson que tem 56 anos.

O caso aconteceu no Loteamento Apolônio, no bairro de Bernardino Lemos, em Monteiro. Maria Vitória foi morta com tiros de revólver.

Conforme o delegado Sávio Siqueira, conhecidos relatam um relacionamento com constantes agressões de Gilson contra a vítima. Apesar disso, não existe registro policial dessas agressões.

O suspeito, no entanto, já foi condenado por lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica contra a própria filha.

Conforme informações da delegacia de Monteiro, Maria Vitória conheceu Gilson quando começou a trabalhar na padaria dele há quase dois anos.

Logo depois, passaram a se relacionar e há 4 meses moravam juntos. A família aprovava o relacionamento da menor com o homem.

Deixe seu comentário