Polícia diz que casal é suspeito de ter assassinado criança de 3 anos em Caruaru
“A criança de 3 anos era agredida ao se alimentar e tomar banho”. Essa foi informação divulgada pela Polícia Civil durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (6), em Caruaru, Agreste de Pernambuco sobre o caso do garoto João Miguel de Albuquerque, de 3 anos, que foi morto no dia 30 de março na cidade.
Segundo o delegado Bruno Machado, os suspeitos de terem praticado o crime, são a ex-madrasta da mãe do garoto e o companheiro da mulher que estão foragidos. A vítima deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), das Rendeiras, na companhia de Leandro Branco de Macedo, que disse que o menino teria caído dentro de casa. Em seguida, o homem saiu apressadamente do local e não foi mais localizado.
A mulher, que é ex-madrasta da mãe da criança, identificada por Tatiane de Oliveira, chegou a prestar depoimento à polícia, mas logo depois mudou de endereço e também é considerada foragida. Contra o casal, existe um mandado de prisão em aberto.
A polícia pede apoio da população para tentar localizar o suspeito de ter praticado o crime. As denúncias podem ser realizadas por meio do telefone do Disque Denúncia Agreste pelo número (81) 3719-4545, de segunda a sexta, das 7h às 19h.