Policial

PM suspeito de estuprar mulher dentro de posto policial é preso preventivamente

A Polícia Militar cumpriu, na noite desta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra o policial militar suspeito de estuprar uma mulher de 48 anos no posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na semana passada.

O crime, de acordo com a denunciante, aconteceu na sexta-feira (10). A mulher estava com uma amiga e duas filhas adolescentes no carro, quando foi abordada pelos PMs. Havia três agentes na blitz, e um deles, segundo ela, a levou para dentro do posto e obrigou que ela fizesse sexo oral nele.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o policial se apresentou voluntariamente, acompanhado de advogado, no quartel do Comando Geral da PM, no bairro do Derby, área central do Recife, onde fica a DPJM.

Segundo a SDS, após as formalidades legais, ele será encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça. As investigações seguem até a conclusão do inquérito.

Deixe seu comentário