Emoção

Noiva chega à igreja de caminhão para homenagear pai caminhoneiro

A chegada da noiva até a igreja é sempre um dos momentos mais esperados de um casamento. Algumas preferem carros antigos, outras optam por limusines (veja vídeo acima). Em Pernambuco, a jovem Maria Emanuela dos Santos Araújo decidiu fazer diferente, chamando atenção nas redes sociais. Ela foi ao próprio casamento na boleia de um caminhão.

Mais do que um simples transporte até a porta da igreja, o percurso de quase três quilômetros entre o hotel onde se arrumava e a Paróquia de Santo Antônio, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi uma homenagem ao pai, Cristóvão de Souza Araújo, que é caminhoneiro.

Com o peso de quem transporta a trajetória de toda a família, foi ele quem dirigiu a carreta, decorada com um grande laço e um buquê de rosas brancas por cima do para-choque.

A emoção veio logo ao avistar o veículo. Segundo Maria, não deu para segurar as lágrimas. Ela e o marido Vagner Luiz Pereira Lopes, de 26 anos, também têm o mundo dos motores na própria história. Isso porque eles se conheceram durante uma corrida de motocicletas.

Deixe seu comentário