Mulheres são presas por espancar e forçar homens a fazer PIX e dar senhas de cartões para comprar hormônio de cabelo
Três mulheres foram presas por agredir e extorquir homens que conheciam por meio de um aplicativo de namoro em Olinda. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram atraídas até uma residência, onde eram espancadas e forçadas a fazer pagamentos por PIX e a dar senhas de cartões de crédito.
A quadrilha extorquiu R$ 40 mil com os golpes para cada uma, conforme as investigações. Segundo a corporação, as suspeitas têm 24, 25 e 29 anos. Um quarto integrante da quadrilha — um homem de 18 anos, que seria o responsável por atrair as vítimas e marcar os encontros com elas — também teve a prisão decretada e está foragido.
As prisões foram realizadas na terça-feira (30). Duas pessoas relataram ter sido vítimas do grupo criminoso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Depois das agressões, as mulheres forçavam os homens a fazer as transferências e a fornecer os dados bancários, incluindo senhas de cartão.
Conforme apontam as investigações, as mulheres filmavam as vítimas com o rapaz de 18 anos e ameaçavam divulgar as imagens.