Policial

Mulher presa suspeita de obrigar filhas a furtar e pedir dinheiro é alvo de ação judicial do filho mais velho, diz polícia

A mulher de 40 anos, presa suspeita de obrigar as três filhas menores de idade a furtar e pedir dinheiro em Solânea, no Brejo da Paraíba para conseguir comprar drogas, é alvo de uma ação judicial do filho mais velho, de 22 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, as três filhas da mulher, que foi presa no domingo (26), passavam por violência física, emocional e moral. As vítimas eram privadas de alimentação como forma de castigo por discordância no tratamento que a mãe dava para elas, além de serem impedidas de estudar e expostas a ambientes de tráfico e exploração.

O delegado Rafael Alexandre, responsável pelo inquérito, informou que a ação em questão se trata do pedido de guarda provisória das irmãs. Inclusive, o delegado disse que o cumprimento de mandado de prisão contra a suspeita aconteceu após concessão da guarda provisória para o irmão.

Deixe seu comentário