Curiosidade

Mulher fica presa em Cemitério no dia do aniversário

A manicure e depiladora Adriana Maria completou seus 47 anos de uma forma, no mínimo, inusitada. No dia do seu aniversário, ela foi prestar homenagens a amigos falecidos e acabou ficando presa no Cemitério Municipal de Camaragibe, no Grande Recife. O caso aconteceu no sábado (30) e viralizou nas redes sociais.

“O túmulo em que a pessoa estava fica distante do portão. Quando a gente retornou, o portão estava fechado no cadeado. Foi aí que bateu o desespero. No início, eu pensei: ‘estamos trancadas, a gente tem que pedir ajuda’. Porque já já era 17h, ia escurecer. (…) Eu estou rindo agora, mas na hora foi muito desesperador para mim”, contou.

Adriana, conhecida como Drika, e sua amiga Eronilda chegaram no cemitério por volta das 16h45 e não perceberam quando o portão fechou. Contaram ainda que nenhum funcionário avisou do encerramento da atividade naquele dia.

Após ver que estavam presas, passaram cerca de 40 minutos pedindo ajuda. De acordo com elas, algumas pessoas passavam na frente do cemitério, mas pensavam que era uma brincadeira e não ajudavam.

No desespero, elas nem pensaram em chamar a polícia ou os bombeiros. O resgate só aconteceu por volta das 17h40, após uma funerária da região conseguir contactar o funcionário do cemitério, que já tinha largado. Para Adriana, esse será uma data que ficará para sempre na memória.

Deixe seu comentário