Mulher é presa após contratar assassino para matar vizinha por causa de briga por terreno
Uma mulher de 59 anos foi presa por ter contratado um homem para matar sua vizinha, de 48 anos, segundo a Polícia Civil. O executor do assassinato também foi preso.
Embora tenham sido divulgadas nessa segunda-feira (2), as prisões aconteceram na quinta-feira (29), horas após o crime, cometido em Camaragibe, no Grande Recife, por causa de uma briga por terreno.
A vítima, identificada apenas com Maria do Carmo, trabalhava como diarista e estava a caminho de um ponto de mototáxi na comunidade de Vera Cruz, em Camaragibe, quando foi baleada no início da manhã, de acordo com a Polícia Civil. Os nomes das duas pessoas presas não foram divulgados.
Segundo o delegado de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, a mulher encomendou a morte de Maria do Carmo porque tentou comprar parte do terreno da casa da vítima, mas a vizinha não quis vender.
O homem contratado para matar a diarista foi encontrado por policiais civis poucas horas após o assassinato. Segundo a Polícia Civil, ele estava em uma moto roubada manchada de sangue e com o revólver utilizado no crime, ainda tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas foi capturado pelos agentes.
Com informações do G1 PE