Ingazeira realizará casamento coletivo em dezembro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), por meio do Núcleo de Conciliação (Nupemec), promove, no dia 5 dezembro, no município da Ingazeira, uma série de casamentos coletivos. As vagas são gratuitas para casais que desejam oficializar sua união civil com o apoio do TJPE, das Casas de Justiça e Cidadania, dos cartórios parceiros e da prefeitura municipal.
As inscrições são gratuitas e os casais devem apresentar os seguintes documentos: RG e CPF dos dois, comprovantes de residência, certidão de nascimento ou de casamento (emitida em até 90 dias) de ambos. É preciso que pelo menos um dos noivos resida na cidade correspondente ao cartório.
A Casa de Justiça e Cidadania de Ingazeira realizará o casamento coletivo no dia 5 de dezembro de 2025, às 10h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ingazeira-PE. O evento oferecerá 30 vagas para casais que desejam oficializar a união. As inscrições seguem até o dia 28 de novembro, das 8h às 13h, na Casa de Justiça e Cidadania de Ingazeira (ao lado do CRAS). Mais informações: casajcingazeira@gmail.com. A ação é promovida pela Casa de Justiça e Cidadania de Ingazeira, em parceria com o Nupemec e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).





