Policial

Homem é preso na Paraíba suspeito de matar mulher após programa sexual no ABC paulista

Um homem de 47 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (23), entre as cidades de São José de Caiana e Diamante, no Sertão da Paraíba, suspeito de assassinar uma mulher em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A vítima trabalhava como garota de programa e foi morta em agosto após um encontro com o suspeito. O corpo dela foi encontrado em setembro.

O homem, identificado como Francisco Iranildo Henrique, confessou o crime após ser preso. De acordo com a Polícia Militar, ele é natural de São José de Caiana, mas estava morando em São Paulo há alguns anos. Francisco afirmou ter enforcado a vítima, identificada como Aline Cristina, de 34 anos, após uma discussão entre os dois.

A suspeita da polícia é de que após cometer o crime, o suspeito fugiu de São Paulo para a Paraíba e estaria recebendo suporte de familiares para se esconder da polícia. Francisco Iranildo foi preso e encaminhado para delegacia de Itaporanga. Ele deve seguir para o presídio após audiência de custódia.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, responsável pela investigação do caso na Paraíba, o suspeito disse que o crime foi cometido em legítima defesa. Segundo a versão contada por Francisco, a mulher teria colocado uma substância na bebida dele para fazê-lo dormir após o programa.

Deixe seu comentário