Violência

Cantor paraibano João Lima é flagrado agredido esposa

Imagens de câmeras de segurança instaladas na casa do cantor paraibano João Lima e da esposa mostram episódios de agressão cometidos contra a mulher. As imagens, divulgadas nas redes sociais, estão sendo analisadas pela Polícia Civil, que apura o caso como violência doméstica.

Após a divulgação dos vídeos, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em João Pessoa, onde registrou um Boletim de Ocorrência no sábado (24) e solicitou à Justiça a concessão de medidas protetivas.

O depoimento da mulher foi colhido pela delegada Marcela Gonçalves, da Deam-JP, na Central de Polícia Civil da capital paraibana.

Segundo a advogada da vítima, Dayane Carvalho, os episódios de agressão começaram durante a lua de mel do casal, que se casou em novembro de 2025. De acordo com a defesa, durante os dois anos de namoro, antes do casamento, não houve registros de violência.

Ainda conforme a advogada, parte das agressões foi registrada pelas câmeras internas da residência onde o casal morava. Em um dos episódios, os dois já estavam separados, após a vítima pedir um tempo no relacionamento. Nesse período, ela havia retornado à casa dos pais e ainda não tinha relatado as agressões à família.

Deixe seu comentário