Mulher suspeita de envolvimento na morte de policial penal no Sertão da Paraíba é presa na Bahia
![]()
Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento na morte da policial penal Edivânia da Silva, de Patos, no Sertão da Paraíba. O ex-marido da vítima já havia sido preso pela suspeita de ter cometido o crime. A mulher foi presa na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, nesta sexta-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão temporária.
De acordo com o delegado Diego Passos, responsável pela investigação, ela teve participação na morte de Edivânia, mas não foi revelada qual o tipo de envolvimento, com intuito de não atrapalhar os próximos passos do inquérito. As autoridades descobriram que a suspeita trabalhava, inclusive, para destruir provas relacionadas ao homicídio.
A mulher presa mantinha um relacionamento com o suspeito de forma extraconjugal, já que ele era casado formalmente com Edivânia. A Polícia Civil informou que documentos do homem foram encontrados na casa da mulher, o que corrobora a versão do relacionamento entre ambos.
Não foi informado uma data para a transferência da suspeita para a Paraíba, mas ela ainda vai passar por audiência de custódia depois da prisão.





